segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Really?

Cansada de nada fazer, visto que as procuras incessantes de um trabalho qualquer não têm dado grandes frutos (ou nenhuns vá...) decidi que, para além de me inscrever em workshops e outras coisas do género, poderia fazer voluntariado. Já participei em alguns projectos, é algo de que gosto, conheço pessoas novas, sinto-me útil, contribuo para algo e sempre ganho novas experiências. Lá fui eu inscrever-me... quando me respondem que: de momento o banco voluntariado estava com imensas pessoas inscritas, pelo que seria difícil enquadrarem-me nalgum projecto brevemente! Fico feliz que haja muita gente a ajudar, a sério que fico, mas não deixa de ter alguma piada meio ironizada, o facto de uma pessoa já nem ter vagas para ajudar. Epah... deixem-me fazer alguma coisaaaaaaa! Nós, portugueses, somos mesmo solidários! :) Um bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário