sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Que Aflição

Ai que aflição. Que tédio. Odeio esperar pelas coisas... sobretudo porque nesses entretantos me atafulho em doces e hidratos de carbono que é uma coisa... doentia mesmo! Sofro de ansiedade, e acho que cada vez mais. Viver nesta sociedade que me impele a deixar de sonhar alto, põe-me doente! Neste momento tenho programado sair do país (que novidade), já estive a checar tudo o que preciso saber e...  Por factores linguísticos, estão na minha lista os seguintes países (por ordem decrescente de favoritismo): Holanda, Bélgica, França, Itália  e Espanha. O meu favoritismo engloba não só factores como a minha preferência e curiosidade por determinado país, mas também o tipo de projecto em que poderei envolver-me e a duração do mesmo. Acho que isto só deverá começar lá para Agosto deste ano... A ver vamos. A minha mãe acha que eu vim da Alemanha completamente formatada para nunca mais parar no mesmo local. Quem sabe... eu acho que isto é um vício como outro qualquer, como os piercings ou tatuagens, ou algumas colecções que se iniciam... uma pessoa sabe quando começa, mas depois já nunca sabe como ou quando controlar e vencer o desejo de mais e mais. 
Ainda por cima, moi je é uma pessoa inconformista, que sempre ambiciona mais e mais novidade e criatividade na vida. Este espaço físico no qual me encontro há demasiado tempo enclausurada sufoca-me, corta-me as asas, falta-me o ar, deixa-me doida. Eu quero mais! E não estou disposta a abandonar o que quero (mesmo que em termos de estabilidade e economicamente não seja o mais seguro), por algo que não tenha a ver comigo. Eu preciso voar! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário