sábado, 21 de janeiro de 2012

Moi Je (Dark Side)

Às vezes sou chata, e aborrecida e tudo o mais. Sou repetitiva. Sou meio descontrolada. Sou uma criança em ponto grande. Faço birras. Sou mimada. Sou um bocado neurótica. Sou insegura. Tenho medos infundados. Sou ansiosa e não consigo esperar. Quero sempre já lá estar, que esteja a acontecer. Não sei dizer adeus quando quero ficar. Não sei ficar quando quero partir. Não consigo sorrir quando estou triste. Sou transparente. Ás vezes sou antipática e não me arrependo. Sou anti-social e nada me demove. Nunca sei bem de nada, prefiro que decidam por mim, mesmo que depois eu não concorde. Esbarro contra objectos, como demasiados chocolates, passo demasiado tempo no computador, esqueço-me de aniversários de pessoas importantes, tenho memória de peixe, sou preguiçosa. Sou despistada. Sou ingénua. Sou complicada. E quando procuro descomplicar-me complico ainda mais. Gosto de provocar e depois fugir. Gosto da solidão e do silêncio. Gosto de humor britânico. Ainda canto ao espelho. Para adormecer faço a lista de compras do super-mercado. Faço karaoke sozinha. Sou pessimista. Gosto de pensar que sou intelectual e sofisticada, mas às vezes sou uma bimba. Ás vezes finjo que estou a ouvir e não estou nem aí. Já menti. 
                                      Mas no fundo, sou boa pessoa e mereço  o melhor. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário