sábado, 17 de setembro de 2011

"Querido" Sr. Jardim:

Sr. Jardim says: "Nem páro com as obras, nem vou afastar ninguém da função pública"

Neurótica says: Claro que não Sr. Jardim. Eu não sei se já se apercebeu que por aqui (no contenente) andamos todos com uma mão à frente e outra atrás a tentar resolver uma crise que é de todos. E acho que o todos também inclui a Madeira... e se calhar neste momento o Sr. Jardim não está em condições, tendo em conta o actual estado da Madeira, de vir mandar "postas de pescada" com a eterna mania do "Eu quero, posso e mando". Já é altura dos sacrifícios serem feitos por todos! Bem sei que os madeirenses nutrem por este senhor grande admiração e simpatia, não ponho em causa o interesse dela pela Madeira mas sejamos honestos: se a Madeira é Portugal para o bom, é Portugal também quando o navio está a ir abaixo e todos precisamos reunir forças para não afundarmos. Cá para mim o Sr. em questão anda a deixar-se iludir com as fantasias de Carnaval que exibe todos os anos, a ideia de grandeza deve estar a surtir um efeito megalómano e não está bem a ver que isto não é só flores, foguetes e fatiotas brilhantes. Eu acho bem que alguém faça este senhor perceber que a coisa não está para brincadeiras e muito menos para birras infantis.   

Sem comentários:

Enviar um comentário