sábado, 10 de setembro de 2011

CupCakes ...! Essa coisa irresistível ...!

cupcakes vilamoura algarve portugal vilamoura
Agora ando numa vontade incontrolável de experimentar destes bolinhos. A moda parece que pegou e em quase todo o lado é possível encontrá-los. A minha irmã bem lhes resiste convencendo-se a si mesma que são apenas madalenas ensonsas com um creme calórico à base de quilos de açúcar. Ela até pode ter razão, mas os olhos também comem e quando me deparo com aquelas obras de arte (sobretudo se forem de chocolate), convenço-me de que, sejam ou não uns míseros queques, eu adoro aquilo e a vontade de lhes dar uma trinca não desaparece. Continuo a gostar muito destes bolinhos e gosto sobretudo da imaginação fantástica com que são decorados e reinventados tantas vezes. Até agora fiquei fã do Água na Boca (Vilamoura)... é de perder o fôlego.

Sem comentários:

Enviar um comentário