quarta-feira, 11 de julho de 2012

Take II



Tenho andado completamente desaparecida! Na verdade nestes últimos tempos a minha vida tem corrido a mil. Voltei a ter a possibilidade (capacidade mental/emocional) para voltar a estar com pessoas que me são importantes, a fazer coisas que me fazem bem (à alma), a ter tempo para me cuidar. Tal como referi no post anterior, não foi, ainda não é... fácil! Mas já obtive ganhos!
 - Novos amigos!
- A alegria de acordar e apreciar um bom café (sem outro pensamento qualquer a importunar-me e a fazer-me cócegas na alma)
- Voltei às corridas!
- Fiz exames de rotina!
- TERMINEI  Tese!
- Voltei à Nutricionista!
- Voltei a jantar fora!
- Voltei a ir às compras!
- Comecei a mover-me, a reagir, a ser eu... está a ser bom.

Começo novamente a reconhecer-me! Consegui, finalmente gerir toda esta panóplia de emoções, sentimentos, frustrações, medos, ansiedades. Tenho novamente fé em mim e esperança no futuro!

No entanto, isto não tem sido um mar de rosas resplandecente. Nem isso seria a minha vida... nem a vida de ninguém!  Im Alive Babes! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário