quinta-feira, 24 de maio de 2012

Devagarinho

A pouco e pouco, muito lentamente, a passo de lesma...

a minha vidinha vai tomando um rumo, ainda incerto, amedrontado, inseguro, mas caminha. E só o mero facto de simplesmente não continuar estagnada, a ver a vida passar é um motivo de celebração. 

Depois de 4 meses de puro desalento, de muitas expectativas frustradas, muitas portas fechadas, muitas perdas (tantas), eis que surge um pequena oportunidade que agarrei com unhas e dentes. Estou a reerguer-me aos poucos, com o optimismo possível, a esperança necessária, pelo menos a suficiente para poder continuar a olhar em frente. Não foi fácil desprender-me do passado, que tanto teve de bom, como de mau. Sinto que estou novamente a começar a trilhar um novo caminho, com objectivos bem definidos, que por agora me estão a permitir traçar. 

2 comentários: