sexta-feira, 2 de março de 2012

E pronto, a saga continua

E pronto, parece que sim... que continuam a querer que pague para trabalhar! Não percebo a lógica disto. Ao fim de 7 anos deixei de poder ter casa própria e voltei para casa dos papás...! Estou a modos que resignada, 99% dos meus amigos está na mesma situação que eu! A minha tese, agora que resolvi dizer: já está... tem data de entrega para pleno mês de Julho e pronto... aqui estou eu! 
Hoje passei o dia com a mais recente surpresa... 3 ovelhinhas bébes, coisas mais fofas (Lily, Ted e Barney, em homenagem ao HIMYM). As minhas gatas andam um bocados enciumadas com os bichinhos mas com o tempo habituam-se! É uma animação de bicharada no meu quintal. Nos entretantos atafulho-me em litros de café e com o melhor pão do mundo, acompanhado do queijo maravilhástico que a mãe tem sempre diponível. a engorda espera por mim!!! Entreti-me também a preparar a festa de anos do puto: salame de chocolate, gelatina de morango, pudim de baunilha com caramelo, tarde de natas de morango. Amanhã farei mais um bolo de iogurte, umas sandes, uns salgados e o bolo do benfica será o principal. E assim vou passando o tempo, inscrevendo-me ainda assim em mil e uma ofertas de emprego todos os dias, sem frutos. Como a minha vida é feita de prazos, digo aqui o seguinte: se até Abril nada me surgir... vou embora novamente deste país, já o fiz e adorei a experiência, só não queria ir embora novamente com coisas pendentes, mas se tem de ser, eu vou. Ao menos tenho suporte suficiente para o fazer! 

 BOA  NOITE :)

Sem comentários:

Enviar um comentário