sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bah!!! O chefe e os eventos pirosos!

Hoje foi um dia daqueles, vou ter uma noite demasiado curta, porque amanhã tenho outro dia daqueles. Há dias em que compreendo porque há quem queira matar o chefe ... já me estou a imaginar a dar uma desculpa esfarrapada para me surripar daqueles eventos chaaaatooooos que só eles. E aqui ando eu, perdida num país gelado, com pessoas que não regulam bem da cabeça a tentar equilibrar a minha vida. Coisa difícil... a sério, muito difícil mesmo. Ajudem-me a matar o chefe, amanhã às 9horas. Combinado? Já não há paciência para tanto show e tanta farsa. Se calhar amanhã estou com enxaquecas, pena que tenho sempre receio que a coisa aconteça mesmo e ter enxaquecas é algo aterrador, não se brinca com coisas sérias ... mas a minha saúde mental é uma coisa bastante séria ... só mais uma vez: ajudem-me a matar o chefe!

Sem comentários:

Enviar um comentário